LIVRO – JOIA RARA

JOIA RARA.

Assim são chamadas as crianças que nascem com uma diferença física de Membro Superior ou Inferior.  São raridades e também são  consideradas preciosidades. Crianças com características únicas e singulares.

As mamães e papais de cada JOIA RARA que possui Agenesia de Membros têm uma grandiosa missão: sensibilizar a sociedade e lutar por um mundo realmente inclusivo, que ofereça igualdade de oportunidades para nós, crianças com deficiência. Além disso, ensinar o amor ao próximo, respeito e tolerância à Diversidade.

Por esta razão, a Associação Dar a Mão lançou no dia 25 de maio seu projeto literário: o primeiro livro da instituição e o único no Brasil que aborda a Agenesia de Membros e explica, em versos musicalizados, o que é a Agenesia e como ocorre, com uma linda história para ilustrar.

APOIE VOCÊ TAMBÉM ESTA INICIATIVA!

JOIA RARA – AGENESIA DE MEMBROS –  O primeiro livro infantil da Associação Dar a Mão Feito com muito Amor para que as crianças possam entender o conceito da Igualdade nas Diferenças, a importância do respeito, empatia e tolerância, e também para conhecer a Agenesia de Membros.

Lembrando que…

“Somos todos iguais nas diferenças”.

RESERVAS DO LIVRO:

 

APOIO:

Sinergia Casa Editorial

Obra inédita no Brasil!

Apoie você também!