ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO PARTICIPA DE MATÉRIA NA TV 3. MILÊNIO

Em janeiro 25, 2017

Reportagem da TV Terceiro Milênio, de Maringá, afiliada da TV Evangelizar, sobre o trabalho desenvolvido pela ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO no atendimento a pessoas com agenesia e malformação de membros em todo o Brasil.

 

Trabalho da Associação “Dar a Mão” será destacado pela TV Evangelizar

O repórter Victor Cardoso e o cinegrafista Gilberto Almeida, da TV Terceiro Milênio, de Maringá, afiliada da TV Evangelizar, vieram à São João do Ivaí na manhã dessa quarta-feira (18), para produzirem uma reportagem especial sobre o trabalho desenvolvido pela ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO. A movimentação da equipe de TV chamou à atenção da população.

Imagens externas foram feitas em frente a Paróquia São João Batista, mas grande parte do roteiro de entrevistas aconteceu na sede da associação, que fica em uma sala anexa a secretaria municipal de Assistência Social. A presidente da entidade, Geane Poteriko, detalhou o trabalho que é realizado pela associação e as conquistas obtidas desde a sua fundação em 30 de setembro de 2015.

A reportagem ainda traz declarações de outros voluntários, como a professora Rosangela Bombarda Barradas e o professor Nelson Rosa Junior. Duas pessoas de São João do Ivaí, nascidas com agenesia de membros e que são atendidas pela associação, também deram seus depoimentos. A reportagem vai ao ar nos próximos dias pela TV Evangelizar, canal 31 (em Maringá) e canal 22 da NET.

Equipe: Repórter Victor Cardoso, Vice Presidente da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO, Nelson Rosa Júnior; Presidente da Diretoria Executiva, Geane Poteriko;  Presidente do Conselho de Administração, Zane Barradas; Conselheira Fiscal Juliana Marcos, Avó associada, Cida Bringel; Voluntária Shayene,  Voluntária Cristiane e Coordenador de Projetos Adriano Ferreira, e o cinegrafista Gilberto Almeida, da TV Terceiro Milênio, com as crianças Dara, Isadora e Gabriella.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Todos os direitos reservados 2021 - CNPJ: 24.648.513/0001-71.Organização isenta de Impostos - todos os valores arrecadados com o site serão convertidos para custeio de projetos e atendimento das famílias beneficiadas pela Associação Dar a Mão