Vídeo Homenagem a Daniele Amaral pelo Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

O que nos faz ESPECIAIS são exatamente as nossas DIFERENÇAS.

Daniele é uma jovem de 22 anos residente em Arapuã, norte do Paraná, cidade com pouco mais de 3500 habitantes.

Sua história de vida foi marcada por um grave acidente aos quatro anos de idade, quando perdeu os dois braços tragicamente em um acidente no cardã do trator do sítio de seu pai.

Apesar de todos os obstáculos, a superação é a marca desta linda jovem, hoje formada em contabilidade e que não tem dificuldades para realizar qualquer tipo de atividade em casa ou no trabalho. Daniele casou-se com Raí e compartilha uma história repleta de amor e muitas conquistas.

Segundo Daniele Amaral, para os pais, sabemos o quanto é difícil ter um filho com deficiência, não necessariamente pela criança, mas porque conhecemos o mundo que essa criança irá enfrentar. Quando um pai e uma mãe recebem um diagnóstico, ficam com medo não pelo filho, mas pela sociedade.

A mensagem que Daniele passa é a de que a sociedade melhor começa aqui, começa hoje e começa agora: com a conscientização de que nem todo mundo é igual e de que todos merecem respeito e oportunidade, independente da condição física e mental.


Assista ao vídeo acima e conheça um pouco mais sobre esta linda paranaense.

Uma homenagem da ASSOCIAÇÃO DAR A MÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Todos os direitos reservados 2021 - CNPJ: 24.648.513/0001-71.Organização isenta de Impostos - todos os valores arrecadados com o site serão convertidos para custeio de projetos e atendimento das famílias beneficiadas pela Associação Dar a Mão